Regina Modesti Hang chegou a ter 95% dos pulmões comprometidos pela doença
Regina Modesti Hang, 82 anos, mãe do empresário Luciano Hang, apoiador do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido), faleceu em decorrência de complicações geradas pela covid-19, no Hospital Sancta Maggiore, na Zona Sul da Capital, nesta quinta-feira (4).
A empresa emitiu uma nota sobre o falecimento de Regina: “É com profunda tristeza que a Havan comunica o falecimento de Regina Modesti Hang, 82 anos, mãe de Luciano Hang. Ela ficará marcada por sua simplicidade e generosidade, na memória e no coração dos que passaram por sua vida. Dona Regina sempre esteve ao lado do filho, presente nas inaugurações e nos momentos mais importantes destes quase 35 anos de história de Havan. Era nossa ‘cliente número 1’, a primeira a comprar em cada filial inaugurada pelo Brasil”.
Além de Regina, Hang e a esposa dele também chegaram a ser internados por conta da covid-19. Ele teve alta no dia 20 deste mês, quando afirmou que foi internado por vontade própria e que a mãe chegou a ter 95% dos pulmões comprometidos, mas que já estava se recuperando.
O empresário ficou famoso pelo apoio convicto ao presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido). Ele também é um dos defensores do uso da cloroquina em suposto tratamento precoce contra à covid-19.
Na live que fez no hospital, Hang defendeu a vacinação e criticou a politização sobre o tema.