fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mãe de Luciano Hang morre após complicações geradas pela covid-19

hang e a mãe
Foto: reprodução/Instagram
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Regina Modesti Hang chegou a ter 95% dos pulmões comprometidos pela doença

Regina Modesti Hang, 82 anos, mãe do empresário Luciano Hang, apoiador do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido), faleceu em decorrência de complicações geradas pela covid-19, no Hospital Sancta Maggiore, na Zona Sul da Capital, nesta quinta-feira (4).

A empresa emitiu uma nota sobre o falecimento de Regina: “É com profunda tristeza que a Havan comunica o falecimento de Regina Modesti Hang, 82 anos, mãe de Luciano Hang. Ela ficará marcada por sua simplicidade e generosidade, na memória e no coração dos que passaram por sua vida. Dona Regina sempre esteve ao lado do filho, presente nas inaugurações e nos momentos mais importantes destes quase 35 anos de história de Havan. Era nossa ‘cliente número 1’, a primeira a comprar em cada filial inaugurada pelo Brasil”.

Além de Regina, Hang e a esposa dele também chegaram a ser internados por conta da covid-19. Ele teve alta no dia 20 deste mês, quando afirmou que foi internado por vontade própria e que a mãe chegou a ter 95% dos pulmões comprometidos, mas que já estava se recuperando.

O empresário ficou famoso pelo apoio convicto ao presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido). Ele também é um dos defensores do uso da cloroquina em suposto tratamento precoce contra à covid-19.

Na live que fez no hospital, Hang defendeu a vacinação e criticou a politização sobre o tema.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM