Ex-presidente afirmou que se ganhar pretende fazer viagens internacionais para reestabelecer alianças
O ex-presidente Lula (PT) afirmou que acredita que os brasileiros vão votar em prol da democracia e afirmou que se eleito pretende fazer viagens para países da América do Sul, Estados Unidos, China e União Europeia para reestabelecer alianças.
A declaração foi dada pelo ex-presidente a jornalistas após ele votar na Escola Estadual João Firmino, em São Bernardo do Campo, neste domingo (30).
“Antes da posse eu também quero fazer viagens para países da América do Sul para reestabelecer uma aliança e para os Estados Unidos – por mais divergências que tenhamos precisamos nos aproximar dos Estados Unidos, visitar a China, a União Europeia”, afirmou o ex-presidente confiante em sua vitória.
Lula ainda afirmou que quer que as pessoas voltem a se olhar com respeito independente de opinião ou divergências políticas.
“Hoje possivelmente seja o dia 30 de outubro mais importante da minha vida e acho que é um dia muito importante para o povo brasileiro, por que hoje o povo está definindo o modelo de Brasil que ele deseja, o modelo de vida que ele quer”, afirmou Lula.