fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Lula participa de entrevista no Ratinho: “Deposite amor nas urnas, não ódio”

Foto: Divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Ex-presidente foi entrevistado em sabatina no SBT na noite de quinta-feira (22)

Em entrevista ao Programa do Ratinho, no SBT, na noite de quinta-feira (22), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) convocou a população a comparecer às urnas no dia 2 de outubro para votar. As falas do petista repercutiram nas redes sociais.

Lula lidera a corrida eleitoral e tem chances de vencer no 1º turno, como mostra a pesquisa Datafolha divulgada ontem (22).

“Você que acha que vai se abster, por favor, vá para a urna e vote para você ter o direito de reclamar, de cobrar. Esse país vai ser da qualidade que você quiser, do tamanho que você quiser e vai ser bom. Deposite amor nas urnas, não ódio”, disse.

Lula afirmou que, se ganhar as eleições, vai reduzir o preço dos alimentos, a partir do aumento da produção, e aumentar o salário mínimo. “O povo vai voltar a comer”, afirmou durante a entrevista. 

“O que eu quero é construir um mundo mais harmonioso. Até você dava mais risada, Ratinho. O seu público que está nos assistindo sabe que comia melhor, passeava mais, viajava de avião”, falou Lula sobre os seus dois mandatos, brincando com o apresentador. 

Durante a conversa com o Ratinho, o ex-presidente contou sobre a decisão de concorrer à presidência.

“As circunstâncias políticas fizeram com que um conjunto de pessoas da sociedade brasileira, meu partido e mais dez partidos que nos apoiam, me escolhessem para ser o candidato. Porque, pela experiência acumulada, pela capacidade da construção da aliança que nós tivemos, inclusive trazendo o Alckmin para ser meu candidato a vice”, contou.

Lula publicou trechos da entrevista em seu perfil nas redes sociais. Inclusive, a parte em que fala que “gosto de uma cachacinha”, que repercutiu na internet.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM