fbpx
PUBLICIDADE

Lula diz que testou positivo para covid-19 e que fez tratamento em Cuba

Lula
Foto: Ricardo Stuckert/Facebook/reprodução
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Ex-presidente informou que deve ter se contaminado no Brasil

O ex-presidente Lula (PT) fez uma série de tweets em seu perfil oficial, nesta quinta-feira (21), em que afirma que estava contaminado com a covid-19, mas que já se recuperou da doença.

Lula estava em Cuba e retornou ao Brasil na quarta-feira (20). Ele afirmou que detectou a doença por meio de um teste realizado ao chegar na ilha em 21 de dezembro.

De todos os nove membros da comitiva que estava na viagem, apenas uma pessoa, a jornalista Nicole Briones, não estava contaminada. Ele afirmou que decidiu comunicar a infecção apenas quando retornasse ao Brasil para “preservar sua família e os demais infectados”.

“O ex-presidente não necessitou de internação hospitalar, assim como os demais membros da equipe, exceto o escritor Fernando Morais, que permaneceu sob cuidados hospitalares pelo período de 14 dias, por complicações pulmonares”, diz um de seus tweets.

O ex-presidente afirmou estar “preparado pra tomar a vacina, assim que tivermos vacina para todos. Sigo esperando minha vez na fila, com o braço à disposição para tomar assim que puder. E enquanto todos não se vacinam, vou continuar com máscara, sem aglomerações e passando muito álcool gel”.

Veja os tweets do ex-presidente:

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM