PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Luciano Huck desiste da presidência e confirma sucessão a Faustão na Globo

luciano huck
Foto: reprodução/Twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

Apresentador da Globo não rechaçou a possibilidade de disputar o cargo em outra eleição

O apresentador Luciano Huck, 49 anos, cotado com um possível presidenciável, afirmou, em entrevista a Pedro Bial, na quarta-feira (16), que não irá disputar o cargo de presidente nas eleições de 2022 e que será o sucessor de Fausto Silva na grade de domingo da Globo.

“Eu nunca me lancei candidato a nada, então eu não estaria retirando candidatura a nada, porque eu nunca lancei candidatura”, disse Huck.


Entretanto, o apresentador disse que não irá se furtar ao debate público e reforçou a necessidade de uma terceira via que vá além do retorno de Lula (PT) ao poder ou a reeleição de Jair Bolsonaro (Sem Partido).

Em 2018, o apresentador também foi cotado para se candidatar ao cargo, mas optou por não ir adiante. No novo cenário, ele teria de abrir mão de sua carreira televisa, assim como sua esposa Angélica, e perderia uma das oportunidades mais rentáveis de sua vida se deixasse de suceder Faustão.

Mas Huck não descartou ser candidato ao cargo futuramente, apesar de ter afirmado que poderá contribuir muito com o País por meio de sua influência nos lares brasileiros por meio da TV.

“Tenho certeza que eu posso contribuir muito para o país estando nos domingos da Globo e fazendo um programa que se conecte com as pessoas, que ouça as pessoas, que traga a esperança de volta e resgate nossa autoestima. Mas isso não quer dizer que eu esteja fora do debate público”, afirmou Huck.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM