fbpx
PUBLICIDADE

Lucas é vetado, Projota e Arthur vencem a prova do líder; Gilberto e Conká discutem

Foto: TV Globo
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Sarah atrapalha Lumena durante a prova; Gilberto e Conká se estranham 

A segunda prova do líder do BBB21 aconteceu na quinta-feira (4) e começou com o veto de Nego Di em Lucas Penteado que não disputou a liderança. A escolha não surpreendeu a casa, mas decepcionou Lucas que lembrou das duas provas em que foi dupla com Nego Di. Uma delas garantiu ao comediante a liderança.

Lucas ficou sozinho na sala. Enquanto os brothers seguiam para a área da prova, Tiago conversou com o brother sugerindo que Lucas poderia aproveitar a casa e até preparar uma comida. A internet gostou do acolhimento do apresentador com Lucas.

“Esse bagulho do veto é um bagulho do jogo. Não é um bagulho de intimidade ou empatia. Na minha opinião, ele tinha, sim, que ter pensado nisso ‘cara, o cara estava comigo na prova”, disse Lucas. 

A prova de resistência teve patrocínio do McDonald’s e foi realizada em dupla. Os participantes precisavam montar um menu sugerido no telão. Um brother escolhia os produtos e entregava para seu parceiro, que colocava num balcão. Projota e Arthur foram os vencedores após pouco mais de seis horas de prova. 

Lucas é vetado, Projota e Arthur vencem a prova do líder; Gilberto e Conká discutem
Foto: TV Globo

Depois da disputa, Sarah admitiu para a dupla vencedora que atrapalhou Nego Di e Lumena de propósito. “Vocês mereceram, porque eu estava jogando sujo real. Eu não queria que eles ganhassem. Porque, para mim, tinha que ser a gente ou vocês. Atrapalhei tudo o negócio dela”, disse. 

Lumena repercutiu o comportamento de Sarah com Nego Di. “Mas eu gosto de saber esse tipo de coisa. Porque eu consigo ler a pessoa também e os limites. As autorizações, porque para ela se autorizar a destruir minha estratégia de jogo…”, contou a sister.

A sister explicou o motivo de sua torcida: “Se eles ganhassem, a gente iria ficar de novo na Xepa”. Sarah e Gilberto deixaram a prova na mesma rodada em que Lumena e Nego Di, o que resultou em Arthur e Projota serem os últimos a saírem da competição.

O relacionamento de Gilberto e Karol Conká está abalado desde que o economista pediu que ela parasse de provocar Juliette e xingá-la. Ele até mudou de quarto. Conká não gostou do toque e agora Gilberto virou opção de voto dela.

Após Gilberto voltar da prova do líder, Conká conversa com o brother sobre o que ele ouviu ainda no local de prova. A cantora diz: “Quando o pessoal saí eu falei ‘o que?’”. O doutorando em Economia responde: “Tu saiu e falou ‘podem comemorar’, mas você apontou pra gente. Eu entendi que era com a gente”

“Eu não sei o que está acontecendo. É a segunda vez que você está entendendo coisa que não é vindo de mim. Eu não sei se você está arranjando algum motivo para me votar. Pode votar que eu falei que pode”, disse Conká.

Gilberto rebate. “Se eu quiser votar, eu não vou precisar criar motivo. Eu vou chegar e vou votar. Vou votar porque ela é uma jogadora boa. Vou votar e pronto”.

A cantora continua. “Você vai votar em mim sabe por quê? Porque você me vê na Final. É normal você querer votar em mim”. Gilberto responde: “Não, de forma nenhuma. Se eu votar em você vai ser por um motivo que eu acho que você vai sair. Não vou votar em ninguém sabendo que a pessoa vai voltar. Quando a gente vota na pessoa, quer que a pessoa saia”. 

Líder e Big Fone

Nesta sexta-feira (5), será definido o líder e a nova divisão do Vip e da Xepa. Ainda durante o programa, o Big Fone vai tocar. Quem atender indica alguém e imuniza um participante.

(Com informações da TV Globo)

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM