fbpx
PUBLICIDADE

Lucas beija Gilberto, se declara bissexual, é questionado e desiste do BBB21

Foto: Reprodução/TV Globo
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Público organiza vaquinha que vai ajudar a comprar uma casa para a mãe de Lucas e famosos participam 

O ator Lucas Penteado deixou o BBB21 na madrugada deste domingo (7) após protagonizar o primeiro beijo gay entre dois homens no reality show e ser perseguido pela casa desde a primeira festa;

A TV Globo publicou uma nota oficial no site do programa em que afirma que “o ator foi até o confessionário e e comunicou à equipe do programa sua decisão de abandonar o jogo. O BBB21 continua com 18 participantes na disputa”. 

Lucas e Gilberto se beijaram durante a festa Holi Festival e deixaram os demais participantes surpresos. A casa passou a dizer que o beijo era uma estratégia de Lucas para não ir ao paredão.  O brother então falou que era bissexual.  “Eu sou bissexual, não deu pra entender isso ainda?”

Ainda assim, teve a sua fala questionada. “Achei que era a última semana. Eu fui ser eu, fiz o que eu quis, o que eu senti vontade de fazer eu fiz. Criei coragem e fiz o que eu estava com vontade de fazer. Foi muito difícil fazer isso. Está o Brasil inteiro assistindo, e ainda estão se perguntando se eu estou me fazendo? Papo reto”, disse Lucas. 

O brother começou a sofrer pressão psicológica principalmente de Lumena, Karol Conká e Pocah que discutiram com Lucas enquanto ele aguardava  o confessionário abrir.  O acusaram de usar a pauta LGBTQI+ para não ir ao paredão e sair do programa.

Juliette tentou conversar com Lucas e fazê-lo desistir, mas o brother manteve a sua decisão. Lucas entrou no confessionário. Em seguida, a produção informou a todos os participantes que Lucas não estava mais no programa. “Atenção. Atenção, todos. O Lucas não está mais no Big Brother Brasil 21. Agora vocês são 18 competidores e todos com chances iguais de chegar a final. Boa sorte”.

Lucas passou a ser perseguido pelos participantes desde a primeira festa do BBB21 quando Kerline brincou que beijaria o participante. A casa ficou contra Kerline inicialmente, mas se virou contra Lucas após discussão com Nego Di, Projota e Lumena.

Público se revolta e cria vaquinha 

A saída de Lucas Penteado pegou o público de surpresa e revoltou a internet que criou uma vaquinha para ajudar a comprar uma casa para a mãe de Penteado. Durante o programa, ele comentou que se ganhasse o prêmio daria uma casa para a mãe.

O site teve mais de um milhão de acessos e ficou fora do ar. Tatá Werneck, Neymar, Luciano Huck e outros famosos se comprometeram a ajudar. 

Após o site cair, o perfil Sensacionalista criou uma campanha no Catarse que também está fora do ar por conta da quantidade de acessos. Segundo a página, até o momento foram arrecadados R$ 17 mil.

(com informações da TV Globo)

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM