Confira os bastidores da televisão com Tony Auad
Hoje início a minha coluna comentando a mudança que a TV Globo determinou em comunicado para o reality show Big Brother Brasil 2021.
Para J.B. Oliveira, o Boninho, apesar das listas de famosos que têm para escolher, uma coisa é certa: não chamará Luana Piovani por sugestão inclusive de executivos da Globo.
Boninho enfatizou que ela é apenas uma grande amiga e os critérios de convite e escolhas dos participantes vai diretamente com os interesses de cada um.
Porém, há grande possibilidade de se convidar a modelo Andressa Urach, que foi demitida pela Record TV por ter detonado a Igreja Universal onde, segundo ela, lhe tiraram tudo quando ela fazia parte da igreja.
A direção do BBB não esconde que muitos fãs da atração e telespectadores pedem a escolha da modelo Andressa Urach pela sua história de luta e sofrimento.
Até agora todas as tentativas de especulações para adivinhar quem a Globo vai chamar para o BBB 21 foram inúteis, até porque Boninho não abre o jogo.
O Big Brother Brasil do próximo ano será o mais longo da história, com 100 episódios exibidos de janeiro a maio. Além disso, a nova edição do programa será da mesma forma dos anteriores.
Mantendo como convidados anônimos e celebridades. O programa deve aumentar mais dois participantes no reality para dar mais competividade.
Muito embora a coluna reconhece a grande audiência desse programa, até porque se fosse um programa cultural não daria nenhum ponto no Ibope, mas o formato já cansou e não houve nenhuma inovação e nem criatividade para esse reality.
Frase final: Sonhar é um direito de todos, mas realizar depende de seus próprios esforços.