fbpx
PUBLICIDADE

Longa-metragem referência para série guarulhense será exibido no sábado

Foto: Divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Filme é seguido de debate e compartilhamento de experiências entre cineastas

No próximo sábado, dia 29 de maio, às 18h, acontece a exibição do filme O Silêncio da noite é que tem sido testemunha das minhas amarguras, longa-metragem do cineasta pernambucano Petrônio Lorena. O longa será exibido pelo canal da Companhia Bueiro Aberto no YouTube, no link.

Logo após a exibição,  os cineastas Petrônio Lorena e Renato Queiroz participam de debate sobre o filme e compartilham experiências de produções cinematográficas, com mediação de Pâmela Regina, do Cineclube Incinerante. O longa de Lorena foi uma das referências para a série Guarulhos, Letras de uma Cidade Dormitório, documentário com cinco curtas produzidos pela Companhia Bueiro Aberto.

O evento também apresenta a nova publicação da oitava edição do Zine Gueto-Metragem, que aborda Cinema e Literatura, tema recorrente na filmografia da Companhia Bueiro Aberto. Nesta edição, participam os colunistas, Daniel Neves, Janaina Reis, Marina Soler, Pamela Regina e Renato Queiroz. A arte gráfica é de Diego Andrade e diagramação de Rafael Vieira. O projeto é realizado com patrocínio do Proac editais do governo do Estado de São Paulo.

Serviço

Exibição do longa-metragem O Silêncio da noite é que tem sido testemunha das minhas amarguras

Debate e apresentação da nova publicação do Zine Gueto-Metragem

Data: sábado, 29 de maio

Horário: 18h

Transmissão pelo YouTube

Publicação do Zine Gueto Metragem no blog https://zineguetometragem.blogspot.com/?m=1

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM