fbpx
PUBLICIDADE

Licitação de extensão de trem do aeroporto até a Barra Funda é adiada pela segunda vez

Linha 13 Guarulhos
Foto: Governo do Estado
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Publicação foi feita no Diário Oficial e encaminhada para empresas interessadas no serviço

A CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) adiou pela segunda vez, agora para o dia 22 deste mês, o recebimento das propostas para extensão da Linha 13 – Jadea té a Barra Funda. Atualmente o trajeto sobre trilhos compreende o trecho Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos, em Cumbica, até a Estação Engenheiro Goulart, na Capital.

A medida foi confirmada no Diário Oficial do Estado de São Paulo, nesta terça-feira (9), e também em ofício enviado para as empresas interessadas. Não foi informado o motivo do adiamento.

O processamento da licitação estava previsto para esta sexta-feira (26) e foi adiada pela primeira vez para o dia 10 de março, às 10h.

O prazo de execução das obras é de 36 meses e a estimativa de custo é de R$ 156,7 milhões. A ligação entre o trecho Luz e Barra Funda deve ser concluída com a criação da subestação Memorial América Latina.

Demanda da população guarulhense, não há, até o momento, qualquer previsão de extensão da Linha 13 para a região de Bonsucesso.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM