PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Leilão do Detran vai vender 827 veículos a partir de amanhã

Foto: Divulgação
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

BMW X1 com lance inicial de R$ 30 mil

A BMW X1 SDRIVE 18i 2.0 ano 2010, com lance inicial de R$ 60,8 mil, é uma das oportunidades do leilão online do Detran.SP em Guarulhos, que ocorre amanhã (14). No total, 827 veículos foram disponibilizados para serem arrematados. Fazem parte do certame lotes com direito à documentação e em fim de vida útil.

Para o arrematante no leilão, o veículo sai quitado, sem nenhuma dívida, já que o valor arrecadado no certame é utilizado pelo departamento justamente para quitar os débitos do proprietário junto ao Estado.

Os veículos, que foram apreendidos por questões administrativas, como falta de licenciamento, CNH vencida, alcoolemia, entre outros, estão sendo ofertados para pagamento à vista.

A inscrição para participação deve ser feita pelo site da empresa responsável, que pode ser acessado pelo portal do Detran.SP. Após a inscrição, o cidadão receberá uma senha para sua participação.

A visita aos pátios é permitida àqueles que quiserem checar as condições dos veículos. Basta consultar no edital os contatos das empresas responsáveis e agendar horário, medida necessária em função da pandemia de covid-19.

O leilão vai acontecer no pátio na Avenida Coqueiral, 217, Cidade Seródio.

Cuidados necessários para participar

Os leilões são boas opções para se adquirir veículos a preços convidativos, mas é preciso ter cuidado para não cair em sites falsos. O primeiro passo para participar dos leilões oficiais do Detran.SP é acessar o portal, onde está publicado o edital.

Este documento trará dados importantes, como nome e contato do leiloeiro e dados dos veículos. É importante ficar atento, ainda, às fotos exibidas nos sites falsos, que trazem imagens de veículos lavados e estacionados em vagas separadas.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE