fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Leandro Dourado chama Guti de “moleque, mentiroso e canalha” e vai para a oposição

Leandro Dourado, vereador
Foto: Vera Jursys/CMG
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Vereador também fez gesto ofensivo na tribuna contra o prefeito

O vereador Leandro Dourado (PDT), primeiro vice-presidente da Câmara Municipal, afirmou em discurso na sessão desta segunda-feira (16) que passa a integrar a oposição. Ele fez duras ofensas pessoais ao prefeito de Guarulhos, Guti (PSD).

Dourado disse que tem sido cobrado pela população por causa do início da cobrança da taxa ambiental, chamada de taxa do lixo, neste mês. Ele afirmou que se arrepende de ter votado a favor do projeto.

“Canalha, canalha, reiteiro mil vezes, canalha. Segundo o dicionário, (canalha é o) que ou quem revela maldade, desonestidade ou mau caráter. Ele revelou uma imensa maldade com taxa de lixo e foi desonesto conosco. Não tem outro adjetivo. Canalha. Fora Guti, fora Guti”, esbravejou o pedetista.

O parlamentar ainda chamou o prefeito de “moleque”, “mentiroso”, “vendido ao sistema” e “gutinóquio”. Ele fez um gesto ofensivo com os braços ao dizer “IPTU congelado o escambau”.

Os vereadores Geraldo Celestino (PSC), vice-líder do governo, e Geleia Protetor (PSDB) reclamaram do tom do discurso de Dourado. “Nos pautamos por respeito e a palavra canalha é muito forte”, reclamou Celestino. Já o líder da oposição, Rômulo Ornelas (PT), defendeu o discurso de Dourado.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
Previous slide
Next slide
VEJA TAMBÉM