PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Latam abre vagas para agente de aeroporto em Guarulhos

latam-brasil
Foto: Latam
Compartilhe
PUBLICIDADE

A empresa pede experiência na função e oferece benefícios

A Latam Brasil está com vagas abertas para agente de aeroporto que vão atuar no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em Cumbica. As inscrições são feitas pelo site Vagas.

A empresa oferece assistência médica e odontológica, vale-refeição, vale-transporte e seguro de vida. O salário não foi divulgado.

Pré-requisitos

Disponibilidade de horário (em escala 6×1 – 4h ou 6h por dia);

Pacote Office básico;

Experiência em atendimento ao cliente, habilidades em relacionamento interpessoal, flexibilidade, criatividade, empatia e adaptabilidade completam o perfil comportamental buscado.

Descrição do cargo

Desempenhar as atividades operacionais relacionadas ao atendimento de cliente no check-in, loja de passagens, check-out, embarque, desembarque e manuseio de bagagens, obedecendo a padrões estabelecidos, visando garantir a segurança e excelência no atendimento ao cliente, garantindo o alto padrão e entrega dos resultados esperados pela Latam.

Para se candidatar, acesse este link.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
VEJA TAMBÉM