fbpx
PUBLICIDADE

Ladrões são presos por roubo de caminhão e sequestro de motorista e ajudante

Foto: Divulgação/PMG
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Policiais do Baep libertaram as vítimas e conseguiram recuperar a carga

Policiais Militares do 15° (Baep) Batalhão de Ações Especiais de Polícia prenderam dois homens, nesta terça-feira (18), por suspeita de participação em roubo de carga e sequestro em Guarulhos, próximo da entrada do Aeroporto Internacional de Guarulhos.

Testemunhas viram que um veículo conduzido por criminosos havia parado um caminhão e forçado o motorista e o ajudante a entrarem no carro, e acionaram a polícia.

Os policiais perseguiram os criminosos até que eles parassem o carro. O motorista e seu ajudante estavam deitados no banco de trás do veículo. Os dois ladrões foram presos e as vítimas libertadas ilesas.

O caminhão foi localizado em Itaquaquecetuba onde foi abandonado junto com a carga

Foi solicitado apoio via rede rádio e as equipes do 2° pelotão de BAEP se deslocaram até o município de Itaquaquecetuba onde conseguiram localizar o caminhão roubado já abandonado juntamente com a carga.

O caso foi registrado no 3º Distrito Policial. Os dois criminosos permaneceram presos à disposição da Justiça e o caminhão, bem como a carga, foram restituídos aos representantes da empresa.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM