fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Karol Conká (finalmente), Arthur e Gil formam o paredão desta semana do BBB 21

Paredão BBB21
Foto: Divulgação/Globo
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Projota também foi indicado pela casa, mas conseguiu se salvar na prova do bate-volta

Depois de uma semana de treta e de um reinado daqueles que estavam sendo humilhados na casa, o novo paredão do Big Brother Brasil 21 foi formado, neste domingo (21), entre Karol Conká, Arthur e Gil e, possivelmente vai, pela segunda vez nesta edição, alçar um novo participante com o índice de maior rejeição na casa.

Karol Conká foi indicada pela líder Sarah. A brasiliense havia afirmado que não votaria na cantora, que como líder na última semana não a vetou da prova que escolheria sua sucessora, mas decidiu romper a promessa e justificou que diante da discussão de Conká com Gilberto, e até mesmo com Camilla de Lucas, nesta semana, não haveria como não colocá-la no paredão.

Arthur foi a indicação do trio Gil, Fiuk e Caio, que ganharam o direito a indicar alguém em consenso após os três ficarem na última etapa que consagrou Sarah a líder da semana.

Já Projota foi o mais votado pela casa, com cinco votos (João, Camilla de Lucas, Viih Tube, Gilberto e Thais ). Como nesta semana quem ficasse com a segunda maior rejeição na casa também iria para a berlinda, Gil foi o escolhido com quatro votos (Projota, Arthur, Pocah e Karol Conká).

Lumena obteve dois votos, de Carla Diaz e Juliette. Carla Diaz também teve dois votos, de Lumena e Fiuk.

Rodolfo e Caio seguiram a estratégia de não interferir no resultado da casa e votaram, respectivamente, em João e Camilla de Lucas.

A rejeição de Carol Conká e a prova bate e volta

Com a indicação da líder, do trio e de dois nomes pela casa, Tiago Leifert anunciou então a prova bate e volta e, como manda a regra, a indicação do líder não participa.

Na última vez em que foi indicada ao paredão por Gilberto, quando ele atendeu o Big Fone, Conká conseguiu se salvar em uma prova bate volta e mandou o affair Arcrebiano e a paraibana Juliette para avaliação do público junto de Gilberto. Arcrebiano foi o eliminado.

A saída de Conká da prova levou o público à loucura na internet, já que Conká é vista como a grande vilã da edição, sendo “cancelada” e até mesmo perdendo contratos por conta de seu comportamento no reality, como o tratamento a Lucas, que desistiu do programa, e até mesmo pelo que os telespectadores chamaram de “mitomania”,  um transtorno psicológico em que a pessoa possui uma tendência compulsiva por mentir.

Na semana seguinte, Karol virou líder e ficou imune, atrasando mais uma vez sua ida ao paredão. Desta vez, com a indicação da líder, a cantora não teve para onde correr e deve superar Nego Di, que deixou a casa com a maior rejeição na história do programa em um paredão triplo, com 98,76% dos votos no paredão com Sarah e Fiuk na última semana.

O desejo dos telespectadores e internautas para dar esse título é tão grande que houve uma torcida nas redes sociais para que Projota, que disputou o Bate e Volta com Gil e Arthur, saísse do paredão. Também visto como um vilão do BBB21, a participação de Projota poderia evitar que Karol tivesse a maior rejeição, por isso o público o queria fora da disputa.

O pedido dos internautas foi atendido. No Bate e Volta deste domingo (21), havia jacas espalhadas pela área de lazer da casa e quem afundasse o pé na jaca com a geleia dourada seria o vencedor. Se a jaca estivesse recheada com geleia azul o jogo continuava.

Para alegria de todos, Projota escolhou a jaca de número 16 e se salvou do paredão.

Na noite deste domingo (21), de acordo com enquete do UOL, Karol Conká tem mais de 97% de chances de sair. Será que ela vai bater 99%?

A reposta para esta pergunta será dada na noite da próxima terça-feira (23), quando o resultado do paredão será divulgado.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM