fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Karol Conká é eliminada com 99,17% e bate recorde de rejeição do BBB: internet vai à loucura

karol conká
Foto: reprodução/Gshow
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Paredão disputado entre a rapper, Gil e Arthur teve mais de 285 milhões de votos

O que era esperado, enfim, se concretizou. Karol Conká foi eliminada do Big Brother Brasil 21 com 99,17% dos mais de 285 milhões de votos dedicados ao paredão entre a rapper, Gil (0,29%) e Arthur (0,54%) nesta terça-feira (23).

Ela assume a posição de participante mais rejeitada de toda a história do BBB, que havia sido conquistada por Nego Di, na semana passada, com 98,76% dos votos.

A rapper começou a crescer em rejeição por caçar brigas com vários participantes, como Lucas, Carla Diaz, Gil, Camilla de Lucas e Arcrebiano. Enquanto dentro da casa mais vigiada do Brasil era vista como uma participante forte, do lado de fora ela era cada vez mais rejeitada.

A artista terá agora de lidar com a perda de seguidores, participações em eventos canceladas e até de um programa no canal Multishow cancelado.

Com a tão esperada saída de Conká do BBB 21, artistas e internautas começaram a celebrar a saída da rapper e hashtags como 99,17% e Já que é pra tombar estão nos trending topics do twitter.

Até mesmo em bairros de Guarulhos, como Jardim Palmira e Vila Galvão, há relatos de fogos de artifício pela saída da cantora. Vale ressaltar que uma hamburgueria em Guarulhos chegou a oferecer 10% de desconto para quem votasse em Karol Conká para ser eliminada.

A grande vilã, enfim, tombou!

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM