fbpx
Campanha Governo do Estado Doação de Órgãos
PUBLICIDADE

Karol Conká é a nova líder do BBB21; vitória decepciona público

Divulgação/TV Globo
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Web torceu pela liderança de Sarah que quase levou a prova

A cantora  Karol Conká é a nova líder do BBB21 após vencer a prova de sorte na noite desta quinta-feira (11). Na semana passada ela havia escapado de ir ao paredão após ganhar a prova Bate e Volta. 

Antes de começar a disputa, o líder da semana Arthur vetou Gilberto e Fiuk que não puderam participar do jogo. O cantor ficou surpreso com a escolha. Em seguida, a prova patrocinada pela Coca-Cola começou. 

Na primeira etapa, cada participante precisava montar uma palavra que estava incompleta. Todos correram para pegar as letras faltantes. Nego Di foi desclassificado por trocar uma letra após apertar o botão. 

Na fase seguinte, os brothers tinham que trocar de lugar entre si escolhendo a palavra do outro participante. Para se tornar líder era preciso terminar o jogo na palavra “otimismo”. A cantora foi a última a jogar e escolheu essa palavra. 

Com a vitória, a cantora definiu a divisão entre Vip e Xepa, que ficou assim: 
Vip: Karol Conká, Pocah, Lumena, Projota, Arthur, Nego Di e Carla Diaz.
Xepa: Caio, João Luiz, Gilberto, Thaís, Sarah, Juliette, Fiuk, Rodolffo, Camilla de Lucas e Viih Tube.

Decepção

A vitória de Conká decepcionou o público que torcia para que o grupo formado por Juliette, Sarah e Gilberto ganhasse a liderança. 

A web chegou a comemorar a liderança de Sarah antecipadamente, mas Conká escolheu “otimismo” e tirou a sister se consagrando a nova líder. Alguns até falaram em manipulação. “Sorte não, Karol. Manipulação do Boninho”, escreveu a seguidora. 

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM