fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Justiça valida extensão do mandato de Silvio Alves até 2025 na ACE-Guarulhos

Silvio Alves comemora prorrogação do mandato na ACE Guarulhos[
Foto: Wellington Alves
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Empresário teve mais de 80% dos votos na eleição

Sentença proferida pela juíza Larissa Boni Valieros, da 2ª Vara Cível de Guarulhos, declarou improcedente pedido de anulação de assembleia que prorrogou por maioria absoluta o mandato do presidente Silvio Alves à frente da ACE-Guarulhos até 2025.

Com a decisão, a EBC – Sociedade Educacional Ltda. e outros, autores da ação, foram condenados a arcar com os custos de sucumbência, devendo fazer o pagamento das custas e despesas processuais, além de não dar margem para eventuais embargos protelatórios.

Para o presidente Silvio Alves, a decisão respeita não apenas a soberania da assembleia que cumpriu todas as exigências legais e estatutárias, como também, e especialmente, a vontade da ampla maioria dos associados que de forma consciente e democrática sufragaram seu voto em favor da continuidade do mandato em caráter extraordinário até 2025. Na votação, mais de 80% dos votantes foram favoráveis à reeleição.

O presidente fez questão de agradecer ao seu staff jurídico, composto por Alonso Alvares, o professor Carlos Jones e Francisco Marques. E ao ex-presidente Luis Roberto Mesquita, um dos maiores nomes da história da entidade, pela coragem ao se posicionar em favor da prorrogação do mandato, ainda que outros ex-presidentes tivessem se colocado contrários.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM