PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Justiça decreta prisão de motorista que assassinou empresário após briga no trânsito

Assassinato Daniel Mourad
Foto: reprodução
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

Expectativa era de que o homem se entregasse, o que não se concretizou

A Justiça decretou, nesta terça-feira (10) a prisão do motorista suspeito de balear e assassinar o empresário Daniel Mourad Mazjoub, de 47 anos, na frente da esposa e do filho dele durante uma discussão no trânsito no sábado (7). A informação é do portal G1.

A identidade do suspeito, que trabalha como comerciante, não foi divulgada pela polícia.

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento do crime. Mazjoub parou ao lado do motorista do Audi e foi tirar satisfações porque o motorista, segundo familiares da vítima, teria fechado o carro do empresário em Santana.

Nas imagens registradas por uma câmera de segurança é possível ver Mourad indo até o motorista do Audi e fazer alguns movimentos, que podem ter sido socos no motorista. Quando ele vira as costas e decide ir embora ele é atingido por um tiro nas costas.

Ele chegou a ser socorrido para o Hospital São Camilo, na Capital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele foi enterrado em Guarulhos no domingo (8), no Cemitério Islâmico.

Na parte da manhã, em entrevista ao programa Balanço Geral, o delegado Helio Bressan, responsável pelo caso, afirmou que o suspeito de cometer o crime foi identificado e poderia se apresentar na delegacia, na Capital, mas o fato não se concretizou.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE