PUBLICIDADE

Error: Embedded data could not be displayed.

Juliette confirma favoritismo e vence o BBB21 com 90,15% dos votos

Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Foto: Divulgação/Gshow

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Error: Embedded data could not be displayed.

Camilla de Lucas é vice-campeã e Fiuk fica em terceiro lugar. 

A maquiadora e advogada Juliette Freire é a grande vencedora do BBB21 e leva o prêmio de R$ 1,5 milhão. A paraibana, de Campina Grande, confirmou o favoritismo e foi escolhida com 90,15% de votos pelo público, na noite desta terça-feira (4). A final do reality show contou com 633,2 milhões de votos. 

Error: Embedded data could not be displayed.

Juliette bateu recorde de popularidade e se tornou a participante que teve maior percentual de votos em uma final tripla de toda a história do BBB21. Até então, o título era de Kleber Bambam, do BBB1, que obteve 68% dos votos.

Em seu discurso, o apresentador Tiago Leifert relembrou algumas falas dos participantes sobre Juliette e contou sobre os quase 24 milhões de seguidores que a paraibana conquistou no Instagram.  

“Indecisa, sem noção, possessiva, frágil, caça- like, oportunista. Fora o que falaram na suas costas, isso eu não vou nem te falar. Tentaram te fazer louca, triste e má, você tem razão Juliette (…) Você nunca mais vai sentir sozinha. Juliette, você é um fenômeno. Você é a campeã!”, disse o apresentador.

Veja o discurso completo:

A vencedora enfrentou a final com Camilla de Lucas e Fiuk, que receberam 5,23% e 4,62% dos votos, respectivamente. 

O trio foi definido no último domingo (2) após a eliminação de Gilberto com 50,87% em uma disputa acirrada com Camilla de Lucas, após a união das torcidas da influenciadora digital e de Juliette. 

O programa começou mostrando uma série de memes aos três finalistas em um telão na área externa da casa do BBB21. Nas imagens, diferentes momentos dos brothers ao longo da temporada do BBB21. 

A final foi marcada por retrospectivas com vários momentos dos participantes, shows dos ex-brothers e finalistas emocionados. O BBB21 ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter durante todo o programa. 

Show e reencontros

O programa contou com shows de ex-participantes da edição. Diferente do ano passado, o elenco do BBB21 não participou da final.  

O brother Rodolffo cantou “Batom de Cereja” com Israel com quem faz dupla. A apresentação teve a coreografia do trio que foi criada dentro do programa. A noite seguiu com o quadro C.A.T do BBB, do humorista Rafael Portugal, e show do Projota. 

Karol Conká lançou sua nova música ‘Dilúvio’ no palco do programa. A funkeira Pocah cantou um de seus hits ‘Não sou obrigada’ e deu spoiler de fora da casa, mostrando sua aliança de noivado. A sister foi pedida em casamento pelo companheiro Ronan no programa da Ana Maria Braga, no dia seguinte da eliminação da sister.

Projota voltou ao palco e cantou em parceria com Lucas Penteado. A entrada do brother, que acabou deixando o programa nas primeiras semanas, emocionou os participantes. Nesse momento, o apresentador Tiago Leifert foi até o palco para curtir a apresentação com o trio de finalistas. 

Emoção

Após o discurso que consagrou Juliette como campeã do BBB21, Projota, Pocah, Rodolffo, Karol Conká e Lucas Penteado cantaram a música ‘Só os loucos sabem’.

Enquanto a apresentação rolou, Tiago Leifert se emocionou e chorou. O apresentador chegou a ficar mais afastado do trio que curte o show, aponta para o alto e, depois, se aproxima novamente do grupo.

O programa foi dedicado ao humorista Paulo Gustavo que morreu nesta terça-feira (4) em decorrência da covid-19. O ator estava internado desde o dia 13 de março e chegou a melhorar no domingo (3), mas teve uma piora súbita.

Trajetória

A trajetória de Juliette foi marcada por rejeição e desentendimentos com os brothers que fizeram a paraibana ser protegida pelo público, conquistar milhares de fãs, que são conhecidos como Cactos, e se tornar a grande favorita do BBB21. 

Carismática, Juliette soube como nenhum outro participante jogar com o público do lado de fora da casa, sempre expondo o seu ponto de vista e confrontando os participantes para resolver mal-entendidos e tretas. 

Somado a tudo isso, tem a equipe de marketing de Juliette, que foi se formando ao longo do programa, o resultado rendeu a ela o título de campeã do reality show. 

Foto: Divulgação/Gshow

Inscrições BBB22

As inscrições para o BBB22 já estão abertas. Quer tentar uma vaga? Acesse o Gshow.

(Com informações do Gshow)

PUBLICIDADE

Previous
Next

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Error: Embedded data could not be displayed.
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM