fbpx
PUBLICIDADE

Judoca guarulhense garante ouro em seletiva internacional

Foto: Divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Aluna da UNG está classificada para o Pan-Americano Universitário

Ketelyn Nascimento, judoca da Universidade UNG, conquistou medalha de ouro durante as Seletivas Internacionais 2022, na terça-feira (11), e garantiu vaga para o Pan-Americano Universitário, que acontecerá entre os dias 14 e 26 de outubro, em Mérida, no México. A luta da estudante de Nutrição, na categoria até 57 kg, foi realizada no Centro de Convenções da Universidade de Rio Verde (UniRV), em Goiás.

Ketelyn tem se destacado em campeonatos internacionais e não esconde a alegria por mais uma conquista. “Todo atleta sonha em subir ao pódio e ganhar uma medalha de ouro. Me preparei muito e estou feliz pela oportunidade de poder representar a UNG e o Brasil no México. A expectativa é grande e vou encarar esse novo desafio com muita garra e vontade de vencer”, comemora a atleta de 23 anos.

A coordenadora do Departamento de Esportes da Universidade UNG, Lucila da Silva, celebra o resultado e destaca a importância de incentivar o esporte no ambiente acadêmico. “Nossos atletas nos enchem de orgulho, pois conseguem excelentes participações em campeonatos”, ressalta.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM