fbpx
PUBLICIDADE

Jovino diz que é preciso investir na mobilidade urbana

Jovino Candido e Wellington Alves
Foto: Reprodução/Facebook/GRU Diário
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Candidato do PV à Prefeitura foi entrevistado na live do GRU Diário

O candidato à Prefeitura de Guarulhos, Jovino Candido (PV), afirmou que é necessário investir em grandes obras de mobilidade urbana nos próximos quatro anos. Ele foi entrevistado na live do GRU Diário no dia 30 de outubro.

Jovino foi prefeito de Guarulhos entre setembro de 1998 e dezembro de 2000, após assumir o cargo por causa do afastamento, por decisão judicial, do então prefeito Néfi Tales. O vice admitiu o rompimento com Néfi após o “loteamento do governo”. Derrotado por Elói Pietá (PT) na tentativa da reeleição à Prefeitura por pouco mais de mil votos, Jovino foi eleito deputado federal em 2002.

Após 20 anos, Jovino acredita que é possível retornar ao Paço Municipal. Ele disse que a chapa de vereador do PV tem oito candidatos e que o partido está focado na eleição majoritária.

Jovino avalia que é preciso encerrar a fila por vaga nas creches. Ele criticou a construção dos CEUs (Centros de Educação Unificados), lançados nas gestões Sebastião Almeida (PT) e Guti (PV). “É bonito copiar, mas para melhor. A maioria está fora dos padrões técnicos (comparados com os da capital paulista)”, contou.

Na opinião do ex-prefeito, o governo municipal possui condições de trazer o Metrô para Guarulhos. “A Prefeitura tem que estar com suas contas em dia, apresentar o projeto e buscar apoio com emendas parlamentares”, avaliou. Ele defendeu a obtenção de recursos com os governos Federal e Estadual.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM