fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Jovens envolvidos em morte de motorista de aplicativo consumiram bebidas alcoólicas

Jovens em bar antes de acidente que matou motorista de aplicativo
Foto: Reprodução
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Conta da dupla foi de quase R$ 1,2 mil em restaurante

Imagens confirmam que os dois jovens indiciados pela morte do motorista de aplicativo Ednaldo de Souza Mendes, 41 anos, no último sábado (13), na avenida Timóteo Penteado, em Guarulhos, consumiram bebidas alcoólicas. Eles respondem por homicídio doloso com dolo eventual, ou seja, eles assumiram o risco de matar com suas atitudes.

Nas imagens, Felipe Gambetta e Gustavo Moreira aparecem consumindo bebidas alcoólidas e pagando a comanda, que ficou no valor de quase R$ 1,2 mil. Na conta constam dois combos de vodca e uma garrafa de licor. Ambos não foram submetidos ao teste de bafômetro pelos policiais.

O veículo em que eles estavam fez uma ultrapassagem imprudente, foi pela contramão e bateu de frente com o carro do motorista de aplicativo. Após a colisão, Felipe se apresentou como condutor. Porém, depois se admitiu que não estava ao volante. O veículo era conduzido por Gustavo , que não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Felipe vai responder por fraude processual e por entregar o veículo para uma pessoa não habilitada.

A Polícia Civil investiga a conduta dos agentes que atenderam a ocorrência.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
Previous slide
Next slide
VEJA TAMBÉM