Família de Lais, de 22, está sem notícias desde 14 de dezembro; testemunhas viram uma mulher sendo baleada
A família de Lais Freitas da Silva, 22 anos, está sem notícias dela desde 14 de dezembro, quando saiu para visitar um amigo no Pronto Atendimento (PA) Bonsucesso, na Rua Catharina Mariana de Jesus, 85, na Ponte Alta.
A mãe de Lais, Sônia Freitas, informou que a filha foi buscar um amigo que estava internado com suspeita de covid-19, por volta das 22h. “O que você vai fazer no hospital? Pegar covid e passar para mim e sua filha?”, indagou Sônia. Segundo ela, Lais respondeu que “não peguei até agora, não vou pegar”. “Essas foram as últimas palavras dela”, disse Sônia.
O amigo de Lais recebeu alta e tem ajudado Sônia na busca pela filha. A família não acredita que ele esteja envolvido no sumiço de Lais.
Testemunhas contaram que viram uma mulher sendo baleada e jogada dentro de um carro preto, próximo ao PA Bonsucesso, mas não há confirmação de que seja Lais.
Lais tem uma filha de seis anos e está desempregada. Ela tem depressão e toma remédios controlados, de acordo com os familiares. Nos últimos meses, Lais usava as redes sociais para fazer amigos e marcar encontros, comportamento que também faz a família suspeitar de alguma conexão com o desaparecimento.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP) informou que “o caso foi registrado, na quarta-feira (16), como desaparecimento de pessoa pelo 7º Distrito Policial de Guarulhos. A ocorrência foi encaminhada ao Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) da cidade, onde foi instaurado inquérito policial para investigação dos fatos“.
Quem tiver alguma informação sobre a Lais, pode entrar em contato pelos telefones: (11) 97720-0776 (Renan), (11) 94848-4599 (Anailton) e (11) 97720-0776 (Sônia)

(Com informações do portal R7)