PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Jovem desaparece no Rio; família afirma que ela foi morta pelo ex que não aceitava o término

Foto: Reprodução/redes sociais
Compartilhe
PUBLICIDADE

Bianca Lourenço, de 24 anos, sofria ameaças do ex-namorado e precisou mudar de casa

A jovem Bianca Lourenço, de 24 anos, está desaparecida desde o último domingo (3), quando estava em uma festa. Bianca mora na favela Kelsons, na Penha, no Rio de Janeiro.

De acordo com reportagem do jornal “O Dia”, a família de Bianca acredita que ela foi assassinada pelo ex-namorado, um traficante identificado como Dalton, com quem ela se relacionou por cerca de oito meses. Ela estava numa festa quando foi levada à força pelo ex.

A tia da jovem contou ao jornal que ela teria sido esquartejada e as partes do corpo jogadas numa área dentro da favela. 

“A família procurou por ela e encontraram o bandido bebendo em um bar. Quando questionaram, ele disse que havia matado ela”, disse à reportagem. A família busca por informações sobre onde estaria o corpo de Bianca. 

Após o fim do namoro, Bianca vinha recebendo ameaças de Dalton, que não aceitava o término, chegando a mudar de casa e telefone, contou o pai em entrevista à Record TV Rio. Ele afirmou que o ex assassinou Bianca por não aceitar o fim do relacionamento.

Os familiares não procuraram a polícia por medo de represália, mas por conta da repercussão do caso nas redes sociais, a Polícia Civil está investigando o desaparecimento de Bianca.

Caso ganhou repercussão nas redes sociais 

A hashtag #justicaporbia esteve entre os assuntos mais comentados no Twitter. Em sua última postagem na rede social, em 2 janeiro, Bianca postou uma galeria com quatro fotos. “No seu lugar, eu com certeza também me odiaria”, escreveu. 

Em outra publicação, publicada em novembro, a jovem escreveu sobre ameaça que pode ter relação com o ex. “Quem me jurou morte, quase me matou de rir hahaha… olha e baba”. 

Amigos de Bianca falam como se a jovem estivesse morta. “Bianca, nós fizemos planos cara, eu tava fazendo de tudo pra mudar por você, pelos seus conselhos. Eu preciso de você, eu precisoooo! Eu não consigo aceitar nem acreditar que você foi e me deixou sozinha, agora eu tô perdida sem saber o que fazer, não tenho mais nada nem ninguém”, escreveu uma amiga.

“Você deixou sua metade sozinha e agora como vai ser sem você”, postou outra amiga. 

Uma amiga próxima da família afirma que Bianca levou vários tiros no rosto e foi jogada no mar.  

Jovem desaparece no Rio; família afirma que ela foi morta pelo ex que não aceitava o término
Foto: Reprodução/redes sociais

Qualquer informação sobre o caso deve ser comunicada ao Disque Denúncia, pelo telefone (21) 2253-1177. O anonimato é garantido.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
VEJA TAMBÉM