fbpx
PUBLICIDADE

Jovem de 21 anos é morto em matagal após abordagem policial em Guarulhos 

Foto: Reprodução/Cidade Alerta
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Família afirma que jovem é inocente e pede justiça

Um jovem de 21 anos foi morto em um matagal de Guarulhos após ser abordado pela Polícia Militar. O caso foi divulgado nesta segunda-feira (6) pelo Cidade Alerta.

De acordo com a reportagem, a vítima identificada como Weverton foi levada para uma área de mata onde recebeu diversos tiros. Ele foi socorrido pela família e chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. 

Em boletim de ocorrência ao qual o Cidade Alerta teve acesso, os policiais militares alegaram que a vítima teria roubado uma moto junto com um comparsa. A dupla teria atirado nos agentes. Após perseguição policial, ainda segundo o documento, o jovem teria corrido em direção ao matagal. No local um policial disparou contra o jovem. Segundo os PMs, só depois eles souberam que a vítima havia morrido no hospital, justificando o motivo de não term prestado socorro.

A família afirma que o jovem é inocente e foi morto injustamente, por estar com uma moto. O veículo era usada para fazer entregas, como complemento da renda. A vítima também trabalhava como gari e se tornaria pai em poucos meses. A viúva está grávida de 7 meses.

A arma de um PM foi apreendida e deve passar por perícia. Nenhuma arma foi encontrada com a vítima. 

O caso será investigado pelo 9º DP de Guarulhos.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM