PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Jornalista do GRU Diário é homenageado na UNG

Wellington Alves, Mariah, Menção Honrosa
Foto: Paulo Manso
Compartilhe
PUBLICIDADE

Instituição realizou evento em prol dos comunicadores da cidade

A UNG realizou na noite desta quarta-feira (31) a entrega da “Menção Honrosa – Sociedade, Paz e Educação 2024”, Segmento Comunicação, aos comunicadores da cidade de Guarulhos. Entre os homenageados, estava o jornalista Wellington Alves, do GRU Diário, pelas reportagens e notícias relevantes e dedicação em prol do jornalismo em Guarulhos.

A cerimônia foi presidida pelo reitor da UNG, Yuri Neiman, que ressaltou que é preciso reconhecer o trabalho dos comunicadores, que fazem parte da história de Guarulhos.

“A população é formada pelo bom conteúdo que vocês nos proporcionam. A Menção Honrosa é uma forma de a Academia agradecer o trabalho que muitos de vocês nos fazem por anos”, afirmou Neiman.

Wellington já tinha recebido a Menção Honrosa da UNG em 2023. Ele destacou a iniciativa da universidade em prol da comunicação.

“Guarulhos é a segunda maior cidade do Estado. A valorização do trabalho da imprensa é essencial. Agradeço a UNG pelo reconhecimento”, disse.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
VEJA TAMBÉM