fbpx
PUBLICIDADE

Itapemirim inicia venda de passagens aéreas na sexta com despacho de bagagem grátis

Avião Itapemirim
Foto: Reprodução/Youtube
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Voo inaugural agora está marcado para o dia 29 de junho, entre Guarulhos e Brasília

A ITA Transportes Aéreos, braço viário do Grupo Itapemirim, vai iniciar a venda de passagens aéreas nesta sexta-feira (21), com vantagem de despacho de bagagens grátis.

O primeiro voo, antes previsto para 30 de junho, agora foi antecipado em um dia, e partirá do Aeroporto Internacional de São Paulo Guarulhos, em Cumbica, para Brasília.

Com cinco Airbus A320, a empresa iniciará rotas entre oitos cidades, dentre as quais Guarulhos terá conexão com os aeroportos de Confins (MG), Galeão (RJ), Porto Alegre (RS) e Salvador (BA), além de voos semanais entre Brasília, Curitiba (PR) e Porto Seguro (BA).

Em entrevista ao CNN Business, o presidente do Grupo Itapemirim, Sidnei Piva, afirmou que pretende criar, futuramente, rotas híbridas entre aviões e ônibus.

“Somos a maior companhia rodoviária em extensão territorial do Brasil. Atendemos 2,5 milhões de passageiros por ano, em 2.700 cidades de 19 estados brasileiros, com mais de 300 ônibus em operação. Vamos poder integrar os modais, criar roteiros feitos parcialmente de avião e parcialmente de ônibus”, afirmou Piva.

Foi em abrir que a companhia iniciou o pedido de certificação junto à Anac (Agência Nacional de Aviação Civil). Os voos de certificação foram feitos entre Guarulhos e outras cidades.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM