fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Irmãos de 11 e 13 anos desaparecem após saírem escondidos de casa no Jardim Jacy

desaparecidos irmãos
Alex (esq.) e Adriano seguem desaparecidos desde domingo. (Foto: Reprodução)
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Alex, 13 anos, e Adriano, 11, saíram sem avisar a mãe e não voltaram para casa desde domingo (6)

Os irmãos Alex Mendonça Nascimento, de 13 anos, e Adriano Mendonça Nascimento, 11 anos, estão desaparecidos desde a tarde do último domingo (6) quando saíram escondidos de casa, no Jardim Jacy.

A mãe das crianças, Cleide Mendonça de Jesus, contou que deixou os meninos de castigo com o irmão mais velho, de 18 anos, e o padrasto dos meninos. Cleide foi visitar a mãe e quando voltou eles não estavam mais na casa. “Eu não sei o que fazer”, disse Cleide em entrevista à TV Record.

Segundo Cleide, os filhos já haviam saído sem avisá-la, mas eles sempre eram encontrados em um comércio distante de onde moravam. Cleide acredita que os filhos levaram poucas roupas e estavam de chinelos, um deles teria levado uma toalha de banho.

A família recebeu informações de que os irmãos teriam se afogado em uma lagoa na Vila Any, mas isso não foi confirmado. “Nada constou, informação falsa”, afirmou a amiga da família, Angela dos Santos. Ela contou ao GRU Diário que tem ajudado Cleide nas buscas pelos irmãos.

Mutirão em busca pelos irmãos desaparecidos

Familiares e amigos estão distribuindo cartazes com fotos dos irmãos e pedindo ajuda em postagens nas redes sociais. Após as publicações, houve relatos de que eles foram vistos perto da Estação Itaim Paulista, da CPTM (zona leste da capital), numa padaria no Jardim Santa Izildinha, e bem distante de Guarulhos, no Jabaquara (zona sul da capital). 

Um grupo de moradores fez um mutirão nesta terça (8), no Jardim Jacy, em busca dos irmãos, mas não conseguiram encontrá-los. À tarde, a família esteve no Jabaquara onde uma seguidora disse ter visto os meninos. “Conversei com eles uns três minutos!!! Tenho certeza que são eles”, comentou a seguidora.

“Falaram que estavam aqui, mas não achamos. São muitas informações”, disse Angela. As buscas continuam.

Quem tiver informações sobre os irmãos Alex e Adriano pode entrar em contato com Angela pelo telefone (11) 97768-1669. 

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
Previous slide
Next slide
VEJA TAMBÉM