PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Investigação do Dise de Guarulhos prende homem com 1,2 tonelada de maconha

Maconha apreensão
Foto: Secretaria de Segurança Pública
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

Droga estava escondida em caminhão entre fardos de papelão

Um desdobramento de uma investigação do Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Guarulhos resultou na prisão de um homem, de 57 anos, que transportava 1,2 tonelada de maconha, na madrugada de sábado (14).

O suspeito foi abordado no trevo de São Matheus, na rodovia SP-421, altura da cidade de Paraguaçu Paulista, no interior do Estado.

O homem foi preso em flagrante e o caminhão apreendido, sendo ambos levados até a sede da Dise, na Grande São Paulo. No local, foi realizada uma busca veicular, resultando no encontro de 1.207 quilos de maconha, distribuídos em tijolos, em meio a uma carga de fardos de papelão.

Antes desta ocorrência, o Dise de Guarulhos havia feito uma apreensão de 229 tijolos de maconha em um caminhão e realizaram uma prisão. Os policiais continuaram as investigações e descobriram que um caminhão com as mesmas características anterior iria de Assis para Guarulhos.

Diante da informação, os policiais civis se deslocaram para a rodovia e localizaram o veículo. Foi realizada a abordagem e o condutor confessou que estava transportando grande quantidade de substâncias ilícitas, carregadas na cidade de Maringá (PR).

Toda a droga foi apreendida e encaminhada à perícia. O caminhão permaneceu recolhido, assim como documentos, dois celulares e R$ 1.473 em espécie.

O homem detido foi indicado por tráfico de entorpecentes e permaneceu detido à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE