PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Internacional Shopping recebe primeira loja no Brasil da Firehouse Subs®

Firehouse Subs no Internacional Shopping
Foto: Divulgação
Compartilhe

PUBLICIDADE

Rede americana oferece experiência gastronômica completa, marcante e saborosa ao consumidor

A Firehouse Subs®, renomada rede americana de restaurantes conhecida pelos suculentos subs premium, abriu uma unidade no Internacional Shopping Guarulhos, no Itapegica. É a primeira unidade implementada no Brasil. A marca é reconhecida pelo compromisso com um cardápio de alta qualidade.

Na cozinha, onde a mágica acontece, proteínas nobres como pastrami, brisket e rosbife, além de inovações como presunto com mel e almôndegas (meatballs), se transformam em subs incríveis, acompanhados de queijos especiais, molhos únicos, e vegetais frescos aquecidos a vapor para realçar um sabor especial em cada mordida. Toda a receita foi desenvolvida e aprovada por um chef de cozinha internacional.

“Estamos muito animados em abrir a nossa primeira loja no Brasil e confiantes em poder proporcionar aos clientes uma experiência Firehouse Subs® com um sabor que certamente vai surpreender. Este é o primeiro passo de um ambicioso plano de expansão para conquistar o coração — e o paladar — dos brasileiros”, declarou Iuri Miranda, sócio e CEO da Firehouse Subs Brasil.

Com ambição de abrir mais de 500 lojas ao longo de 10 anos em todo o país, com restaurantes modernos, vibrantes e totalmente digitalizados, a Firehouse Subs vai entregar uma experiência conectada e atualizada aos clientes.

“Estamos orgulhosos de trazer a Firehouse Subs para o Brasil”, disse Duncan Montero, Presidente da LAC na Restaurant Brands International.

Ainda de acordo com o executivo, o mix de sabores e entregas diferenciadas serão pilares estratégicos da expansão da marca em solo brasileiro.

A marca possui uma forte conexão cultural com os bombeiros e com a causa de salvar vidas. A Firehouse Subs Public Safety Foundation® nos EUA e Canadá é reconhecida por apoiar essa causa, doando equipamentos e recursos de salvamento para socorristas e organizações de segurança pública. Esta missão de apoiar aqueles que dedicam suas vidas a salvar outras também fará parte da essência da marca no Brasil.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
VEJA TAMBÉM
PUBLICIDADE