Nova gerente de Marketing do empreendimento quer implementar novas ideias ao público
Um dos principais polos de entretenimento de Guarulhos, o Internacional Shopping, no Itapegica, pretende investir no conceito de aprimorar as experiências dos clientes. Essa é a proposta da nova gerente de Marketing do centro comercial, Débora Viana, que está empenhada em criar ações e fazer o diagnóstico dos anseios do público.
Com mais de 12 anos de carreira em marketing em vários shoppings, de diferentes classes sociais, Débora chegou ao Inter neste ano. Ela conversou com o GRU Diário no dia 14 de março, na frente do restaurante Gigante Nordestino, uma das novidades do empreendimento neste mês.
Para Débora, um dos desafios é otimizar os investimentos, a partir de estratégias, para impactar o público de maneira cada vez mais efetiva. Pesquisas apontavam que o Inter possui cerca de 80% de clientes guarulhenses, enquanto o restante vem de outras cidades, como São Paulo.
Depois da pandemia da covid-19, a busca por experiências tem crescido na população. Atenta a essa realidade, a gerente afirmou que está debruçada no planejamento para permitir maior interação entre as pessoas. Uma das ações confirmadas é o Torresmofest, de 4 a 7 de abril, das 12h às 22h, no Inter. Além do festival gastronômico, os clientes vão poder aproveitar apresentações musicais, como Tributo Legião Urbana, Cover Pearl Jam – Dust e Tributo Mamonas Assassinas – Cólica Renal.
“Estou debruçada nessa questão do planejamento. Venho com muita energia e com a cabeça fervilhando com possibilidades. Algumas coisas, como Festival do Torresmo e algumas ações sazonais estão garantidas, mas queremos algo impactante”, revelou.
Débora comentou que sua equipe tem estudado quais canais melhor dialogam com os consumidores, sejam os cadastros, aplicativos, programa de relacionamentos ou outros.
“Guarulhos e até São Paulo de modo geral são muito carentes de experiências. Como reunir a família e impactar as pessoas de forma que elas se surpreendam, mas com soluções simples? A sensação é que as pessoas querem aproveitar mais. Podemos trazer isso de forma constante na nossa estratégia”, disse.