PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Inmet emite alerta para forte onda de frio em Guarulhos

Foto: Divulgação
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

Instituto indica que há perigo em queda de temperatura

O Inmet (Instituto Brasileiro de Meteorologia) emitiu dois alertas por queda de temperatura e perigo pela onda de frio em centenas de municípios, o que inclui Guarulhos. De acordo com o instituto, há risco potencial à saúde. A onda de frio possui grau de severidade de perigo a partir das 12h deste domingo (18), que pode durar até três dias.


Há uma massa de ar frio forte que chega no Estado de São Paulo. O declínio de temperatura começar neste sábado (17), a partir das 18h.

Os próximos dias serão de muito frio em Guarulhos. Enquanto hoje a temperatura vai variar de 28oC a 13oC, amanhã (18) a mínima será de 14oC, com máxima de 26oC. Na segunda-feira (19), a situação vai piorar, com temperaturas de 5oC a 18oC. Na terça-feira (20), a mínima vai chegar a 6oC, com máxima de 17oC. Na quarta-feira (21), será menos frio, com a variação de 5oC a 25ºC.

A Prefeitura mantém a Operação Inverno para oferecer abrigamento noturno às pessoas em situação de rua. As equipes do Serviço Especializado de Abordagem Social (Seas) atendem pelos telefones 2536-4110 e 2441-9396 (número novo), diariamente, e podem ser acionadas também sempre que temperatura estiver igual ou abaixo de 13ºC.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM