PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Incêndio de grandes proporções atinge comércio automotivo em Cumbica

Foto: reprodução/TV Globo
Compartilhe
PUBLICIDADE

Chamas são tão intensas que fumaça pode ser vista até mais próximo da região central

Um incêndio de grandes proporções atingiu um prédio comercial, da empresa Radnaq – Produtos Automotivos, na Rua Prefeito Oliveira Ramos Nogueira, altura do número 610, em Cumbica, nesta segunda-feira, 29, pro volta do meio-dia, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas ficaram tomaram maiores proporções pelo fato de terem entrando em contato com produtos químicos automotivos. Um veículo estacionado ao lado do prédio foi atingido pelo fogo.

Famílias que moram próximo ao local temem que o fogo se alastre para suas residências e começaram a retirar aparelhos e pertences.

Incêndio de grandes proporções atinge comércio automotivo em Cumbica
Incêndio pode ser visto até mesmo da Avenida Salgado Filho, mais próximo da região central (Foto: Marcelo Tomé)

Pelo menos 12 viaturas foram deslocadas para a ocorrência, que até o momento não registra vítimas. O incêndio é tão forte que mesmo em bairros mais distantes, próximos da região central, e do Aeroporto Internacional de Guarulhos é possível ver a fumaça.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
VEJA TAMBÉM