PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

“Inaceitável, criminoso e de má fé”, diz Guti sobre veterinária que se vacinou três vezes em Guarulhos

Jussara Sonner - veterinária
Foto: Reprodução
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

Prefeito ressaltou que atitude de moradora de Arujá ainda a coloca em risco, já que não há estudos sobre eficácia de uma terceira dose

O prefeito Guti (PSD) usou as redes sociais para afirmar que considerou o comportamento da veterinária Jussara Sonner, que tomou três vacinas contra a covid-19 em Guarulhos, “inaceitável, criminoso e de má fé com a sociedade, pois tira a vez de alguém se vacinar”.


Além de se vacinar três vezes, a médica veterinária ainda zombou da região da cidade em que se vacinou.

“Fui em um bairro meio que de favela em Guarulhos, onde não havia computadores para verificação online. Uma sorte! Anotaram meus dados numa folha timbrada. Quando cair no sistema será tarde demais”, afirmou.

Moradora de Arujá, ela tomou duas primeiras doses da coronavac na UBS Vila Fátima e agora, conforme compartilhado em suas redes sociais, tomou uma nova dose da Janssen.

De acordo com o prefeito, a medida ainda pode ser prejudicial à saúde da própria médica.

“[A veterinária] se colocou em risco, pois não há como saber se a dose excessiva é segura. A Prefeitura dispõe de muitos esforços para conseguir vacinar com a quantidade de doses que recebe, como é seu dever. Nós contamos com a boa fé das pessoas, principalmente em uma pandemia”, afirmou Guti.

A Prefeitura denunciou o caso ao Ministério Público e espera agora que seja cumprida o rigor da lei. Membro da oposição, o vereador Edmilson Souza (Psol) também entrou com uma representação criminal na Justiça contra a veterinária.

GRU Diário não localizou Jussara. O espaço está aberto à manifestação.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM