fbpx
PUBLICIDADE

Ibope aponta vantagem de Guti de 12 pontos percentuais em votos válidos

Foto: Reprodução/Facebook
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Pesquisa divulgada nesta quinta-feira (12) é muito similar ao levantamento da Real Time Big Data

Pesquisa Ibope sobre o segundo turno da disputa eleitoral pela Prefeitura de Guarulhos aponta uma vantagem de Guti (PSD) em 12 pontos percentuais sobre Elói Pietá (PT) entre os votos válidos, que excluem brancos, nulos e indecisos.

De acordo com a pesquisa, Guti tem 56% dos votos válidos contra 44% de Pietá. Já se levado em consideração o percentual de votos branco, nulos e de eleitores indecisos, que somam 18%, Guti tem 46% e Pietá 36%.

O novo levantamento, divulgado nesta quinta-feira (26), foi encomendado pelo Sindicato do Comércio Varejista de Guarulhos (Sincomércio) e tem uma similaridade muito grande na comparação com a pesquisa divulgada pela RecordTV na mesma data, realizada pelo Instituto Real Time Big Data, na qual Guti tem 57% das intenções de votos válidos e Elói 43%.

A pesquisa foi realizada entre os dias 23 e 25 de novembro, de forma presencial, com 805 entrevistados votantes. A margem de erro máxima estimada é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.

O nível de confiança utilizado é de 95%. Isso quer dizer que há uma
probabilidade de 95% de os resultados retratarem o atual momento eleitoral.
A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo sob o protocolo Nº SP
07197/2020.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM