fbpx
PUBLICIDADE

Hospital São Luiz terá unidade no centro de Guarulhos e deve gerar 3 mil empregos

Foto: Ivanildo Porto/PMG
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Guti oficializou a entrega do alvará para a construção do hospital nesta quarta-feira (22)

O prefeito Guti (PSD) oficializou, na manhã desta quarta-feira (22), a entrega do alvará para a construção de uma unidade do Hospital São Luiz, na região central de Guarulhos, entre as avenidas Tiradentes e Paulo Faccini, ao lado do Bosque Maia.

O evento ocorreu no Paço Municipal e contou com a presença do diretor regional de Operação Hospitalar da rede D’Or São Luiz, dr. Flávio Sakae. O início das obras não foi divulgado.

De acordo com o projeto apresentado pela Rede D’Or, em março de 2019, o investimento será de R$ 455 milhões para a construção de um hospital de 50 mil metros quadrados e 250 leitos na primeira fase. O grupo estima a geração de 3 mil empregos diretos durante a fase de construção e outros 2,6 mil a partir do início da operação da unidade.

Guti afirmou que essa será mais um grande avanço para a cidade no setor de saúde, bem como na geração de novos empregos.

“Com a entrega do alvará, estamos dando um passo importante à concretização desta obra que, além de trazer para a cidade um hospital de referência no país, também irá fomentar a geração de empregos em Guarulhos”, disse.

Durante a reunião, o secretário de Desenvolvimento Urbano, Bruno Gersósimo, explicou que o licenciamento da obra foi concluído em aproximadamente 8 meses em razão da dimensão do empreendimento. Ainda destacou que a geração de empregos é mais um diferencial para a cidade neste momento.


“Toda a equipe da secretaria tem a convicção do potencial de desenvolvimento e geração de empregos desta obra. Guarulhos tem muito a ganhar com a chegada do Hospital São Luiz. Estamos orgulhosos de ter participado dessa fase”, disse o secretário.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM