fbpx
PUBLICIDADE

Hospital Pimentas é o segundo na cidade sem internações por covid-19

Hospital dos Pimentas
Foto: Divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Dados do Estado apontam que dois de cinco hospitais públicos na cidade não possuem mais pacientes internados com a doença

A ocupação de hospitais com pacientes acometidos pela covid-19 continua a cair em Guarulhos. Depois do complexo Hospitalar Padre Bento, no Gopoúva, o Hospital Pimentas Bonsucesso é o segundo a não registrar internações de pacientes com covid-19.

Isso significa que dois dos cinco hospitais públicos da cidade, de acordo com dados do Governo do Estado, não possuem mais pacientes internados com covid-19.

O HMU (Hospital Municipal de Urgências) segue com o maior número de internações em decorrência da covid-19. Dos 16 pacientes que estão no local, 13 estão em leitos de enfermaria e três em UTIs.

Também gerido pela Prefeitura, o HMCA (Hospital Municipal da Criança e do Adolescente) tem 10 pacientes internados em leitos de enfermaria.

Pelo Estado, o Hospital Geral de Guarulhos, no Parque Cecap, soma 9 internações, dos quais quatro pacientes estão na UTI. As informações foram atualizadas neste domingo (21).

Leitos Guarulhos
Foto: reprodução/Governo do Estado

O Estado de São Paulo registra um total de 4.430.977 casos de COVID-19 e 153.472 óbitos durante toda a pandemia. Nas últimas 24h foram 787 casos registrados e 12 mortes no Estado.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM