fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Homem tenta invadir escola e acaba preso no Gopoúva

Foto: Divulgação/PMG
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

O suspeito estava sendo procurado pela Justiça por roubo, diz a GCM

A GCM (Guarda Civil Municipal) de Guarulhos prendeu um homem, na manhã desta quarta-feira (17), após tentar invadir a EPG D’Almeida Barbosa, na rua Ananias José Vasconcelos, no Gopoúva. O suspeito era procurado pela Justiça pelo crime de roubo.

A invasão foi frustrada pela presença da vigilância no local e pelo sistema de videomonitoramento instalado nas escolas da Prefeitura, que captou as imagens e emitiu um alerta imediato ao COI (Centro de Operações e Inteligência) da cidade, sincronizado com quase quatro mil câmeras instaladas nas unidades escolares e de saúde municipais, em parques e vias públicas.

Os agentes fizeram uma varredura na região e localizaram o suspeito na avenida Emílio Ribas. Ele não apresentou documentos e foi conduzido ao 1º Distrito Policial para conhecimento da autoridade de plantão, que requisitou perícia na escola.

“O suspeito foi identificado pelas impressões digitais e possui inquérito policial instaurado para apuração de crime de roubo. Ele tem mandado de prisão com status de pessoa procurada pela Justiça com registro no Banco Nacional de Monitoramento de Prisões”, explica a GCM.

A autoridade lavrou boletim de ocorrência por captura de procurado e o homem ficou detido e à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM