fbpx
PUBLICIDADE

Homem sai para levar documentação para novo trabalho e desaparece na Vila Alzira

Foto: Divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Familiares de José Ailton Silva não têm notícias dele desde quinta-feira

O estoquista José Ailton Silva, 45 anos, está desaparecido desde quinta-feira (17), às 12h22, quando saiu de casa, na Vila Alzira, região de Cumbica, para levar a documentação para uma empresa onde conseguiu trabalho. A família busca informações do homem, que sofre com depressão e, aparentemente, estavam sem tomar medicamentos nas últimas duas semanas.

Esposa de José Aiton, a cabeleireira Sidnéia Silva afirma que ele entrou em depressão depois que perdeu o emprego em maio. Ele ajudava o primo em uma obra em Peruíbe, nas últimas duas semanas, e voltou para Guarulhos na quinta-feira para levar a documentação para uma vaga de emprego em uma empresa em que tinha feito entrevista.

“Ele chegou 11h. Botou a mala em cima da cama e saiu. A gente já foi em vários locais, hospitais, delegacia, e não temos informações”, afirmou Sidnéia.

Na última vez em que foi visto, José Ailton usava regata, bermuda, tênis e portava uma sacola na mão. Quem tiver informações é só entrar em contato com os telefones (11) 96953-9661 e (11) 94702-5205.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM