PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Homem que confessou assassinato de ex é encontrado morto em presídio de Guarulhos

victor kauan assassino
Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução
Compartilhe
PUBLICIDADE

Victor Corodato confirmou ter estrangulado a ex-namorada em Araraquara. Casa da vítima foi incendiada e corpo encontrado carbonizado

Um homem que confessou o assassinato de uma ex-namorada em Araraquara foi encontrado morto na última quinta-feira (26) dentro de uma cela do Centro de Detenção Provisória II, em Guarulhos.

Victor Kauan Corodato, de 27 anos, confessou aos policiais militares, após ser preso na terça-feira (24), que tinha estrangulado Karunã Coimbra, de 30 anos. O corpo da vítima foi encontrado carbonizado no domingo (20), no quarto da casa onde ele morava na cidade do interior.

A suspeita é de que o assassino tenha causado as chamas para ocultar o crime. Ele foi detido após denúncias que levaram a uma chácara na qual ele tentava se esconder.

Victor e Karunã ficaram juntos por cinco meses e o crime aconteceu um. mês após o término do relacionamento. A mulher deixa uma filha de 10 anos.

A SAP (Secretaria da Administração Penitenciária) afirmou que investiga a morte de Victor.

A SAP informa que ontem, 26, por volta das 16h30, o preso Victor Kauan foi encontrado morto na cela que habitava sozinho no Centro de Detenção Provisória de Guarulhos II. Foi registro de boletim de ocorrência, o corpo foi retirado pelo Instituto Médico Legal e foi aberto Procedimento Apuratório. O defensor do preso foi comunicado do óbito e a assistência social da unidade está tentando contato com os familiares”, diz nota emitida pela Secretaria.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
VEJA TAMBÉM