Policiais apreenderam submetralhadora, faca e munições
O homem que assassinou a namorada na tarde de quarta-feira (26), no Jardim Santa Mena, estava com um arsenal de armas no carro, segundo a Polícia Militar.
Os agentes encontraram uma submetralhadora com 4 carregadores, 17 munições calibre 40, 5 munições de 9mm, dois carregadores de pistola 9mm, uma faca, duas bandoleiras e dois coldres. De acordo com a polícia, o atirador possui registro CAC (caçador, atirador e colecionador).
O suspeito identificado como Carlos Henrique de Oliveira, de 31 anos, atirou na namorada, Cristina Lopes Pontes, de 53, e disparou contra o próprio ombro. Ele ainda atirou em direção ao filho da vítima, que conseguiu escapar.
Os policiais do GATE (Grupo de Ações Táticas Especiais), da Polícia Militar, chegou no local e convenceu o atirador que estava no quintal a se entregar. Ele foi socorrido e levado ao HMU (Hospital Municipal de Urgência) de Guarulhos onde foi medicado e levado para a delegacia.
A ocorrência foi registrada no 2º DP de Guarulhos e o homem preso pelo crime de feminicídio. A arma foi apreendida e encaminhada para a perícia, afirma a SSP (Secretaria da Segurança Pública).
A defesa do suspeito não foi localizado pela reportagem.