PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Homem fez filho agredir morador de rua e é impedido por vereador em Guarulhos

Geleia Protetor impede agressão a morador de rua
Foto: Reprodução
Compartilhe
PUBLICIDADE

Pai perdeu a guarda do filho, que foi levado para abrigo

Um caso bárbaro. Um homem incentivou o próprio filho, uma criança, a chutar a cabeça de um morador de rua, em Guarulhos. A cena aconteceu na última terça-feira (1º), mas foi interceptada pelo vereador Geleia Protetor (PSD), que ajudou o homem que estava caído, impediu que as agressões continuassem e chamou a GCM (Guarda Civil Municipal).

Geleia foi para cima do pai da criança e levou uma garrafada do garoto. Os guardas chegaram no local e levaram os envolvidos para o 1º DP (Distrito Policial), no Centro. O delegado de plantão chamou o Conselho Tutelar para acompanhar o caso.

O homem teria agredido o morador de rua por conta de uma suposta dívida. O Conselho Tutelar decidiu retirar a guarda da criança do pai. Com isso, o jovem foi encaminhado para um abrigo.

O vereador divulgou o caso nas redes sociais. Por conta da repercussão do caso, o morador de rua foi encontrado pela família e voltou para casa. Ele tinha optado por abandonar a família por conta de uma depressão.

“Esse pai não tinha condições morais nenhuma para cuidar dessa criança. A gente gosta da Justiça. Não dava para ver esse fato e ficar parado. Essa criança no abrigo tenho certeza será bem cuidada”, afirmou Geleia pelas redes sociais.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
VEJA TAMBÉM