Um homem de 58 anos foi encontrado morto na Avenida Nair de Oliveira, 150, no Fortaleza, com lesões na cabeça, provavelmente causadas por disparos de arma de fogo, no sábado, 14, por volta das 4h30 da manhã. A vítima, Antônio Bezerra das Chagas, trabalhava no local, onde vendia passes de ônibus.
O carro de Chagas foi encontrado na mesma rua, pouco à frente do local do crime. Embaixo do banco do motorista foi encontrada uma arma caseira, calibre 380, sem munição, mas tanto a arma quanto o veículo não possuem, até o momento, nenhuma relação com o crime.
O homem era bem conhecido no local e costumava dizer que andava sempre protegido, uma possível referência à arma caseira que foi encontrada. Não há testemunhas ou câmeras no local.
Chagas possui como antecedentes criminais uma medida cautelar, um artigo 171 (estelionato) e um antigo artigo 19 (habilitação). O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à pessoa.