Na última quarta-feira (22), policiais da 2ª Companhia do 31º Batalhão da Polícia Militar realizaram a prisão de um adulto e apreenderam dois adolescentes. O trio é acusado do roubo de um carro, no momento que a vítima chegava em casa, no Bonsucesso.
Na Rua Jaraci, um motociclista informou que três indivíduos que transitavam pela rua Antônio Iacona e abandonaram um veículo na avenida Paschoal Thomeu. Os policiais deslocaram até a Rua Antônio Iacona, mas os suspeitos tentaram fugir quando viram a aproximação da PM. Os três foram interceptados na estrada Acácio Antônio Batista.
Durante a abordagem, os suspeitos deram informações desencontradas. Outra viatura da PM localizou um Fiat Uno Vivace, que tinha sido roubado pelo trio.
A vítima do roubo confirmou que foi surpreendida quando chegava em sua casa. O caso foi registrado no 3º Distrito Policial de Guarulhos. O veículo foi devolvido para o seu proprietário.