PUBLICIDADE

Anterior
Próximo

PUBLICIDADE

Anterior
Próximo

Homem é detido por roubo de celular no Centro cinco dias após deixar a prisão

Foto: Divulgação/PMG
Compartilhe
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

PUBLICIDADE

O suspeito estava cumprindo pena pelo mesmo crime

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos prendeu um homem por suspeita de roubo de celular, na tarde desta quarta-feira (6), no cruzamento entre as avenidas Paulo Faccini e Salgado Filho, no Centro. O suspeito havia deixado a prisão há apenas cinco dias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo a GCM, a vítima, uma mulher, foi obrigada a entregar o aparelho após sofrer uma ameaça do suspeito, que simulou estar armado. O autor fugiu correndo do local do crime, momento em que os agentes efetuavam patrulhamento preventivo na região, e depararam com a ação.

“Com as características físicas do suspeito descritas pela vítima, a GCM conseguiu localizá-lo rapidamente nas imediações, apesar das tentativas de despistar os agentes. A mulher reconheceu o homem de imediato como o autor do roubo do seu celular”, explica a GCM.

Os envolvidos foram encaminhados ao 2° Distrito Policial onde houve a prisão em flagrante e foi elaborado um boletim de ocorrência.

O suspeito, que havia deixado a prisão há cinco dias após cumprir pena pelo mesmo crime, ficou detido e à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE