PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

HGG é o único hospital com leitos de UTI ocupados por pacientes de covid na cidade

Foto: Divulgação/SPDM
Compartilhe
PUBLICIDADE

Cidade tem cinco internações em UTI e 18 em enfermarias de hospitais municipais

Pouco mais de dois anos após a pandemia de covid-19 que assolou o mundo, o Hospital Geral de Guarulhos (HGG), no Parque Cecap, é o único que registra pacientes internados em leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) pela doença na cidade, segundo dados do Governo do Estado disponibilizados neste sábado (12).

Neste fim de semana, cinco pacientes estão internados em leitos de UTI no HGG, equipamente que pertence ao Governo do Estado.

A cidade ainda conta com outras 18 internações na cidade, desta vez em leitos de enfermaria, todas em hospitais municipais, conforme mostra a tabela abaixo:

HGG é o único hospital com leitos de UTI ocupados por pacientes de covid na cidade

Vale ressaltar que esse é um dos menores índices já registrados na cidade, sendo que em maio do ano passado a cidade tinha mais de 200 pacientes internados por conta da doença, sendo mais de 100 em UTIs, o que fez o sistema público de saúde quase colapsar.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
VEJA TAMBÉM