Unidade funcionará no modelo de cafeteria tradicional da marca no Terminal 2 do aeroporto
A Havanna, rede argentina de cafeterias, abrirá nesta quarta-feira (10) uma nova unidade no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em Cumbica, conhecido por ser o maior da América do Sul. Com um espaço ampliado, o estabelecimento faz parte do formato de cafeteria tradicional da companhia, dispondo de cadeiras, mesas e poltronas.
A loja instalada no Terminal 2 do aeroporto conta com o cardápio completo da Havanna, oferecendo o clássico Dulce de Leche argentino, os tradicionais alfajores de sabores variados, os salgados, empanadas, lanches, além das bebidas frias e quentes, como os famosos cappuccinos e cafés da marca. Com o Natal se aproximando, o menu passará a disponibilizar os famosos panettones da marca para venda, que também podem ser adquiridos pelos clientes por meio do e-commerce da empresa.
Diego Schiano, diretor da Havanna no Brasil, afirma que a franquia está situada em um ambiente com fluxo intenso de pessoas, fazendo com que fortaleça a presença da marca no local.
“Contar com uma loja da Havanna no maior aeroporto da América do Sul irá impulsionar muito as nossas vendas e fará com que a marca conquiste cada vez mais clientes. Além disso, o Aeroporto de Guarulhos desfruta de um alto nível de movimentação, garantindo que o estabelecimento tenha um retorno extremamente positivo”, conclui.
Para investir em franquias Havanna, existem três modelos disponíveis: o “To Go”, com valor de investimento inicial de R$ 150 mil, os modelos tradicionais – quiosques, cafeterias e lojas com metragem maior -, com investimentos iniciais entre R$ 350 mil e R$ 500 mil. O retorno previsto deve acontecer entre 24 e 36 meses.
Sobre a Havanna
Fundada em 1939 na Argentina, como uma fábrica de alfajores, a Havanna é uma rede de cafeteria referência em iguarias argentinas. Reconhecida por seu doce de leite e alfajores, a empresa está presente em 2500 pontos de venda em 12 países.
No Brasil, a rede conta com cerca de 150 unidades em operação, sendo a maior parte em modelo de franquia. Além dos produtos heroes, a marca trabalha com snacks; tabletes; panetones; empanadas e os deliciosos Havannets, cones recheados de doce de leite.
A Havanna tem como missão ofertar conforto, acessibilidade, inovação e sabores que sejam fiéis aos seus principais pilares: alfajor, doce de leite e Argentina.