fbpx
PUBLICIDADE

Haddad se compromete a melhorar e ampliar rede de transportes na zona leste de São Paulo

Haddad na Zona Leste
Foto: Diogo Zacarias
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Petista defende melhora na integração dos bairros da região

Com mais de 4 milhões de habitantes, a zona leste de São Paulo ainda sofre problemas crônicos que se arrastam há pelo menos uma década. A falta de integração da rede de transportes e a má qualidade dos terminais de trem e ônibus da região são alguns deles. Este foi um dos temas levantados pela população durante visita de Fernando Haddad à Cidade Tiradentes e Guaianases na tarde desta sexta-feira (19).

Aos moradores de ambos os bairros, o candidato do PT ao Governo do Estado de São Paulo se comprometeu realizar estudos e colocar em curto e médio prazo melhorias no transporte público coletivo.

“Há uma série de problemas que precisam ser resolvidos. Hoje quando chove o Terminal Tiradentes alaga e a Estação Guaianases está em estado deplorável – reformá-lo, aliás, será a nossa primeira realização emergencial aqui na região. Hoje ela não tem nem escada rolante nem elevador. Isso é inaceitável”, criticou.

Outra proposta apresentada por Haddad diz respeito à parte econômica, com centros comerciais para a geraçaõ de empregos.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM